quinta-feira, agosto 05, 2010

Movimentando-se contra a celulite

No final do ano passado recebi uma amostra de dois produtos da Vichy, o CelluMetric e o LipoMetric, para poder testar. Já havia usado um outro produto para o combate da celulite, mas resolvi experimentar. Como vocês sabem quase nenhuma mulher está livre deste mal, já que a celulite afeta 85% das mulheres acima de 20 anos.
           A celulite está muito associada a herança genética, variações hormonais, e claro, alimentação e exercícios. Desde o ano passado eu adotei (ou pelo menos estou tentando) uma dieta melhor, livre de gordura e também estou me exercitando com frequência. Voltei para a academia, porque realmente os exercícios ajudam e muito a controlar o peso e também a celulite.
          E aproveitei e comecei a usar os produtos da Vichy. Primeiro eu usei o CelluMetric, que tem uma ação intensiva e age durante o dia e à noite por 14 dias. Tive que ter uma disciplina enorme, mas consegui fazer o programa. São dois envelopes que você tem que passar um pela manhã e outro à noite, já que ele age de forma localizada reduzindo as medidas e melhorando o aspecto da pele. Posso dizer que fiquei satisfeita. O bom é que deu uma amenizada para garantir o verão.
         Para dar continuidade ao processo, agora estou utilizando o LipoMetric, é um retrator e tem dupla ação redutora, já que reduz medidas e melhora a textura da pele. O que eu achei bem interessante é que ao passar o creme, a pele não fica grudando, e absorve bem o creme.
         Bem, se você quer saber mais sobre celulite e como combaté-la, a Vichy preparou um site bem interessante com muitas informações e dicas. Sem contar o blog deles que é bem legal! Vale a pena conferir as novidades lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário