quinta-feira, agosto 05, 2010

Clogs – é muito anos 90!

Lembro que eu usava um e nunca tirava do pé. Meu Deus! Clogs me lembram muito os anos 90! Eu cismava que não gostava de usar sandália, e aí.. sobrava pros clogs! Ainda bem que isto passou, e, claro, eu gosto de sandália. Mas os clogs… me lembram muito a faculdade..rs
Eles foram febre nos anos 90, e eram e são inspirados nos tamancos holandeses. Hoje são chamados de clogs. E graças a Karl Lagerfeld e, por conseqüência, sua musa Alexa Chung são os grandes culpados pela volta triunfal dos tamancos, e se configura como item fashion da temporada.
Você pode encontrar em camurça de aspecto envelhecido ou perfurado, com tachas no arremate da sola. As cores trabalhadas são: castor, camelo, rosê, marrom e preto. Estes são da Santa Lolla:
Os da Sonho dos Pés são em couro ou camurça podem ser abertos ou fechados na frente ou com uma alça para dar mais firmeza ao andar. Detalhes de tachas, correntes e fivelas dão um toque a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário