quinta-feira, agosto 05, 2010

Alta Costura Dior – Outono/Inverno

Há alguns dias atrás foi apresentada a coleção de Outono-Inverno (que estava com cara de Primavera-Verão!) da Alta Costura da Dior.
Geralmente, as pessoas torcem o nariz para Alta Costura, por não serem roupas tão usáveis, por trabalharem mais conceitos ou pelo simples motivo de não serem sequer acessíveis aos pobres humanos!
Mas quando vi esse coleção sendo desfilada, meu queixo caiu e instantaneamente desejei um closet gigante (e uma conta bancária maior ainda) para ter cada peça.

As flores foram transformadas em roupas; tulipas, orquídeas trouxeram um imenso e lindo jardim para as passarelas.
Cintura marcada, ombros em destaque, saias volumosas e o que mais me chamou a atenção: as cores e texturas.

Os degradês traziam delicadeza e feminilidade em tons que iam do rosa, amarelo, roxo, laranja, vermelho até o preto.

E as texturas que pareciam brincar com a roupa?!
Só me resta deixar aqui algumas das fotos para vocês mesmas analisarem, porque quando algo me emociona profundamente, me deixa assim…

Sem palavras!!!

2 comentários:

  1. Gostei bastante, pois as roupas e as cores são bastantes diversificadas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo tbm adoreii mtoo, o blog esta lindo, esta td perfeito continuem assim.

    ResponderExcluir